Páginas

quarta-feira, julho 21, 2010

Site Novo Gabriel Chalita

www.gabrielchalita.com.br

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Sou uma cidadã indignada com os serviços prestados pelo estado, governo, etc. Sei que voce pretende ser candidato a prefeito de São Paulo, e é importante que saiba como cidadãos como eu se sentem quando dependem de serviço publico.
    Desde ás 10 hs da manhã de (31/03) sob o protocolo 1195757 e 1196312, estamos solicitando uma ambulancia do SAMU. Minha mãe vitima de AVc, encontra-se acamada, sem fala, sem condições de deglutir alimentos, com os membros superiores e inferiores do lado esquerdo totalmente paralisados, realizou craniostomia e a calota craniana esta alojada em seu abdomem para preservação e isto impede que ela fique sentada. Minha mãe só se alimenta através de uma sonda e todos os medicamentos também são ministrados através desta sonda. Hoje pela manhã ela arrancou a sonda, spnda esta que só pode ser recolada no hospital, pois é um procedimento que tem que ser realizado por profissional habilitado. Com a retirada desta sonda a alimentação a medicação não esta sendo realizada desde as 10 hs. Desde cedo estamos tentando a ambulância junto ao SAMU e até agora (19:45) ela não apareceu. Ora O SAMU não é um atendimento de urgência.? Residimos na Zona leste (Jd das Camélias) e temos que leva-la ao Hospital Alipio Correia Netto. Fizemos contato com o hospital mas eles não podem fazer esta remoção tem que ser o SAMU. Como vê, estamos de mãos atadas e pedimos sua ajuda.
    Contamos com a sua ajuda para conseguir fazer esta remoção. Meu nome é Juscelia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,Chalita, assisti tua entrevista ontem 30/04/2012 na Record News. Gostei de tua proposta para São Paulo e estou aqui em Santa Catarina torcendo por você.
    Gabriel, conheço bem nosso Brasil e vejo que a desigualdade social que existe é por falta de educação e cultura, por isso te peço por favor, faça todo esforço de tua parte para aprovar teus projetos para a educação e que DEUS te abençoe e te de muita saúde e força para administra a bela capital de São Paulo.
    Atenciosamente,
    Mário Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Chalita!! Sou funcionária do Hospital Pérola Byington, e ganhei uma bolsa de estudos 100% há 3 anos atrás, do Dr. Gebrim, pela uninove, pois era o meu sonho, me formar em enfermagem, mas não tinha condições financeiras para isso, estou terminando a faculdade e infelizmente me tiraram a bolsa de estudos,pois houve um desencontro de informações....Me disseram que perdi a bolsa pq estava de DP, mas eu não tive e nem tenho, nenhuma DP. Tinha PRA para fazer, mas a Sra. Cristina, responsável por enviar a lista de alunos de bolsa de estudos para a uninove, me orientou a bloquear o 7ºsemestre para fazer as disciplinas, que nem precisaria, pois só me faltavam 0,5 ponto em cada matéria. Eu nunca tive uma bolsa de estudos, então não sabia o que fazer, e fiz o que a Sra.Cristina me orientou, o resultado disso foi que as PRA'S viraram DP'S e me tiraram a bolsa. Aliás, A própria Sra.Cristina me mostrou no computador que eu estava na lista de alunos da bolsa de estudos, mas ela própria me retirou. Estou deprimida, em tratamento psquiátrico por causa disso, e lutando prá ter minha bolsa de estudos de volta, pois falta menos de 1 ano prá terminar!! Por favor, me ajude! A Dra.Marianne Pinotti é sua vice e médica do Pérola, onde trabalho. Posso ajudar conseguindo votos!!!!!Me ajude, por favor, pois não tenho condições de pagar!!!! Madalena Caracciolo.(11) 99807-2736

    ResponderExcluir


Contador Grátis