Páginas

quinta-feira, julho 22, 2010

Promoção Show Padre Fabio de Melo


Queridos(as) Amigos(as);
Continuem participando da promoção para ganhar um ingresso para o show do Padre Fabio de Melo.
Estamos recebendo lindas histórias, e as mais bonitas serão entregues nas mãos do Padre.
É fácil participar, basta seguir as instruções no blog página em anexo, e seguir os twitter´s indicados.
O Show será dia 04/08/2010 em São Paulo.
Não perca essa oportunidade!
Estamos esperando por vcs.
A Frase deve ser enviada para o e-mail: techmaat@techmaat.com.br, detalhes está na aba acima, promoção entre e concorra!
Equipe Comunidade Papo Aberto.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Simone e a todos do Blog!
    Sempre que posso acompanho o Pe. Fábio de o Clalita e estou me esforçando muito para ir a esse Show. Mas devido ao meu esposo estar sem emprego no momento a razão tem que prevalecer. Mas não desisto e vou continuar batalhando para que possamos estar lá (Eu,meu esposo e minha baixinha).
    A frase encaminho via comentário?
    Me sentirei feliz com a visita no Blog "Amigo de Fé" http://amigofabiodemelo.blogspot.com
    Com imenso carinho
    Simone Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudade desta foto!!Foi tirada no dia lo lançamento Cartas Entre Amigos sobre Ganhar e Perder na Livraria Cultura.Foi o dia mais feliz da minha existência, que além de conhecer nosso querido Professor Gabriel e Pe Fabio,formamos naquele dia o quarteto mais chique do mundo!!
    O Quarteto Fantastico!!!
    bjusss amigas!!!!
    Cy

    ResponderExcluir


Contador Grátis